Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

SOMOS OS ÚNICOS RESPONSÁVEIS...

Isso mesmo!!  Somos os únicos responsáveis..
Por nossas conquistas e derrotas!
Então, quero reafirmar aqui, as MINHAS ESCOLHAS, sou dona da minha própria VIDA e DECIDO ser MAGRA, e viver de bem comigo mesma! Vou lutar, todos os dias pela minha vitória! 
Sim.. porque emagrecer é uma luta diária, e não é nada fácil..
Mas, o que de realmente BOM é FÁCIL na vida?!?



ISSO MESMO, PODE NÃO SER FÁCIL.. MAS COM TODA CERTEZA NÃO É IMPOSSÍVEL!!
Vamos LUTAR por nossos objetivos, afinal,
"O COVARDE nunca começa, o FRACASSADO nunca termina e o VENCEDOR NUNCA DESISTE!!






Vamos ao meu dia:

Meu cardápio hoje, foi:
  • 200ML de água gelada com limão (em jejum);
  • 150ML de Iogurte de Mel Light, com 2 bolachas de gergelim;
  • 1 sanduíche (como o de ontem);
  • 1 banana;
  • 500ML de chá verde.
Atividades Físicas:
  • 1 hora no simulador de caminhada.
Tenho que admitir que hoje eu não estava muito disposta a fazer exercícios.. fiz pouco.. MAS FIZ.. Isso que importa, né?!

Prometo que amanhã farei as atividades físicas bem direitinho!!


Beijos, Florzinhas!!

7 comentários:

  1. Oi!!!!!

    Que bom te ver animada e acreditando que vai conseguir, isso é importante, dá motivação pra seguir em frente.
    Mto bom, mesmo sem muito animo ter feito o simulador...é assim que se faz..se formos esperar só qdo temos vontade, é mais dificil né???

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Léia.. Fiquei feliz por vc estar conseguindo fazer as 2h.. vou me inspirar em vc e conseguir tbm (só que 1h no simulador e outra na bicicleta)!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. É isso ai milinha vc manda vc consegui eu creio em vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que palavras fortes de incentivo!! Adorei!! Essa sua animação me contagiou,rsrs

    Bjs e força

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Raquel!!

    Marcia, meu objetivo é esse me motivar e tbm ajudar a vocês a se motivarem!!

    Beijos, Queridas!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, quer reduzir medidas e eliminar alguns kgs?

    Venha participar do "Desafio Reduzir Medidas até o Natal"

    http://queridodiarioemagrecerja.blogspot.com/

    Te espero lá!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Marcia, parece bem legal.. vou conferir no seu blog! =**

    ResponderExcluir