Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ninguém VENCE sem MOTIVAÇÃO!!

Oi Meninas,
Tudo bem com vocês??
Hoje vou colocar um texto que achei bem legal!!

Ninguém vence sem motivação, pois este, é o elemento que nos mostra o motivo que leva a nos esforçamos, a persistir para atingir nossos ideais.
Contudo, quando a motivação não é suficientemente forte, as pessoas tendem a fracassar diante dos primeiros obstáculos.


Se para você emagrecer é uma das coisas mais importantes da sua vida.. ai você não pode ver um doce e se "entope" dele e engorda horrores.. Porque será que isso acontece..
Porque ainda não teve a motivação suficiente para vencer o seu desejo!!
Para muitas pessoas motivação equivale a Precisar atingir algo. 
Portanto, devemos entender que motivação `e algo pessoal.. Por esse motivo não faca nada para agradar os outros, Mas a si mesmo, pois só assim, você se manterá firme nos momentos de desanimo e cansaço, de derrota ou frustacao.

Mas, o melhor de tudo 'e que você ira descobrir que esses fracassos são tao pequenos diante de uma vida e que podem ser vencidos a qualquer momento. NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!!!


   Uma ótima Noite Florzinhas!!!

3 comentários:

  1. Oiê!
    Oh, vou tentar começar a fazer abdominais, já tinha até pensado em começar aos pouquinhos, assim como vc falou...vc que faz o simulador, acha que trabalha a barriga?Sinto meus pneus indo e vindo conforme faço o exercício...rssss
    Realmente anotar o que comemos é importante, estou sendo relachada nesse ponto...

    A, adorei esse post falando de motivação...é ela que nos move, precisamos dela para seguir em frente!

    Bjs e otima noite!

    ResponderExcluir
  2. Oi milinha, deixei um presetinho pra vc lá no meu blog, passa lá tá?

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Milinha, é isso mesmo só alcançamos nossos objetivos com motivação, determinação e disciplina Boa Sorte na sua jornada, estarei sempre aqui para ajudar.
    beijus

    ResponderExcluir