Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

TANTA COISA PRA FALAR.. rsrsrs

Bom, li a pouco tempo umas perguntas que foram como água gelada em cima de mim.. e realmente me ajudaram a tomar a decisão de mudar de vida!
Vou coloca-las aqui para quem quiser responde-las, e consequentemente se motivar com sua própria respostas!! 
  1. Para você, quais as desvantagens de ser gorda?
  2. O que você sente quando se olha no espelho com o corpo que tem agora?
  3. Agora, pense em quais os benefícios que você teria em ser uma pessoa magra?
  4. Quais os motivos pelos quais quer emagrecer?
  5. Como descreveria sua vida como uma pessoa magra?
  6. que tipo de roupas compraria?
  7. Como seria o olhar e os comentários dos outros ao seu respeito?
  8. Como seria sua vida social?
  9. Descreva suas emoções com seu novo corpo, sua nova vida?
Bom, gente isso é uma analise interna, então respondam só para vocês!! É legal colocar para fora o que sentimos!



Bom, vamos ao meu Dia!

Meu cardápio hoje, foi:
  • 400ML DE ÁGUA GELADA COM LIMÃO;
  • 1 BANANA;
  • 1 SANDUÍCHE (LIGHT);
  • 1 FATIA DE MAMÃO;
  • 500ML DE CHÁ VERDE.
Nas atividades Físicas:

  • 1hora de simulador de caminhada;
  • 150 abdominais;
  • 30min. de bicicleta ergométrica;
  • 15min. de alongamento;
  • Pulei corda (100) \o/
Gente fala sério, me superei hoje!! Estou tãooo orgulhosa de mim!! 



Um comentário:

  1. Respostas:
    1. minhas roupas lindas caberiam em mim
    2. me sinto em lixo
    3. minha roupa baber em mim
    4. poder ser linda de novo
    5. Feliz
    7. 1 sainha jeans
    8. Como ela é linda
    9. seria a mesma
    10. eu seria maia feliz

    Eu amei as perguntas e sabe eu sou muito egoista né?
    Beijos e passa mais no meu blog

    ResponderExcluir