Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

sábado, 26 de novembro de 2011

OIe florzinhass!!

Oie Meninasss,
Passando só pra desejar um Fim de Semana abençoado para todas vocês!!!



Beijocas da Milinha!!

7 comentários:

  1. Pra vc também linda!!! e vê se não some tá? bj

    ResponderExcluir
  2. Sumo não estou por aqui nem que seja para dar uma olhadinha!! hehehe
    Além é claro da pesagem toda terça feira!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  3. Eiii, linda apesar do final de semana ja ter acabado praticamente, eu venho hj desejar um otimo inicio de semana...muito lindo seu blog, adorei.sinta-se a vontade para me fazer uma visitinha quando quiser.
    http://muraldalaine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Milinha, vamos estender para uma ótima semana tambem né pra todas nós, de RA bem magrinhas rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Amiga obrigada pela visita!! Você é muito linda!!
    Vamos vencer essa batalha! Juntas somos mais fortes! Bjo

    ResponderExcluir