Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

terça-feira, 15 de novembro de 2011

DIA DA PESAGEM!!

AIAIAIAIAIAIAIAIA... QUE DIA TENSOOO!!!
HEHEHEHEHE

PESO DA SEMANA PASSADA : 94
PESO ATUAL : 92,5
EMAGRECIMENTO : 1,5

O que vocês acharam meninas, foi bom? Foi pouco?

Beijocas da Milinha.

8 comentários:

  1. Parabéns amiga!!! Está no caminho certo!!

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Milinha!

    Hummm....achei muito bom seu emagrecimento não achou?È bastante coisa amiga! Comemore cada grama, cada quilo eliminado...a soma deles será seu objetivo concretizado!
    Oh, só faltou acertar o pesinho na barriga lá em cima viu? Faz essa barrinha andar...rsss

    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila!!!! Vc foi muito bem, eu considero que emagrecer 1 quilo por semana ja esta ótimo, 1,5 então gata...arrasou..parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada de coração, pela força que vocês sempre me dão.. são de extrema importância pra mim, pois me incentivam a continuar!!

    Beijocas da Milinha!!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, td bom ?

    Na pesagem da semana passada, vc colocou 98 kg, como peso inicial, esta semana 92,5kg, vi aqui que sua última pesagem (anterior a esta) foi 94kg, rs, quanto coloco no blog ?

    Bjos,Lu.

    ResponderExcluir
  6. Vou colocar 94kg, ok ? Pq dia 8/11 vc estava com este peso.

    Em q data vc estava com 98kg ?

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ok Lu! Pode colocar 94kg é pq ainda não sabia meu novo peso quando coloquei lá!!
    Até o dia 08 desse mês eu não sabia que tava com os 94.. Os pesei 98 no dia 01/11!!

    Beijo!

    ResponderExcluir