Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

DIA DA PESAGEM! =(

Oi meninas,

Estou muitoooo tristinhaa, com meu desempenho dessa semana!! huahua
Mas, vamos lá..

PESO DA SEMANA PASSADA: 92,5
PESO ATUAL: 93,3
EMAGRECIMENTO (ENGORDAMENTO,kkkkkk) : + 0,8

Bom, posso afirmar, que estou firme e forte apesar da balança esta de mal comigo, então marquei um endocrinologista, para saber o que esta acontecendo, se tem algum problemas.. POIS NÃO ESTOU JACANDO!!!

Além, disso vou fazer drenagem linfática.. 3x por semana, para ajudar na retenção de liquido!!

Depois de TODAS essas noticias ruins.. vou deixar uns dados mais ou menos.. que não me deixaram desistir!!

       NÃO VOU DESISTIR JAMAIS!!!


6 comentários:

  1. Oi não desanima não.
    Seu peso pode ter aumentado por alguns fatores tipo: aumento de massa magra(músculos), retenção de líquidos, tpm, menstruação, prisão de ventre e inumeras variáveis.
    Me parece que está fazendo tudo certinho, mas pra garantir tenha sempre em mãos uma agenda para escrever o que come ao longo do dia e os exercícios que faz. Me ajuda muito...
    Já estou te seguindo e seu blog já está na minha lista de blogs lidos diariamente. Bjos Va.

    ResponderExcluir
  2. Calma flor! Pela sua tabela de medidas vc está avançando, quero dizer, reduzindo, rsrs. Será que vc tá inchada? Quando parece que eu engordei, eu faço assim: bebo mais água e tomo chá branco e chá de hibisco e resolve o problema.

    Bjs e não desanima, ok!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela força,Flores!!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi milinha

    O, fica trsite não tá? Procure saber o motio, deve ter algo atrapalahndo seu emagrecimento...vc sabe que esta fazendo tudo certinhu, não tem porque não emagrecer né?
    AGora suas medidas, estão otimas...porque perdi algo semelhante perdendo 11 kgs, no braço perdi só 1 cm.....vc perdeu bem mais né? achei que eliminou bastante medidas, isso é obra da AF...transformando gordura em musculo....tudo isso

    Segue firme e conte sempre comigo, estou aqui na torcida por vc

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Milinha! Estou passando por aqui para avisar que o nosso desafio começa amanhã!

    Te espero lá!

    Bjs no coração

    ResponderExcluir