Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

MOTIVAÇÃO

Uma pergunta andou povoando a minha mente:
O quanto estou disposta a fazer para alcançar meu objetivo?


Que no meu caso, o objetivo Nº 1 é EMAGRECER!!
Afinal, isso mexe com todo o resto da minha vida. E eu posso falar isso por experiencia própria.. já fui gordinha, já fui magra (bom, agora, infelizmente, estou gorda) e posso afirmar que existe uma dupla-personalidade em mim!!
Confuso, isso?? Que nada, vou explicar:
  • O "EU" magra : Uma mulher extremamente feliz da vida, com muito amigos, sociável, que gosta de sair, uma pessoa agradável, companheira, de bom-humor sempre, engraçada, totalmente antenada a moda, com muitos planos de vidas, vida sentimental resolvida, dentre tantas outras coisas boas.
  • O "EU" gorda : GORDA, triste, desestimulada para tudo, com vergonha de encarrar a vida, as pessoas, querendo passar despercebida, que sai pouquíssimo (só o necessário), com poucos amigos, e bom.. pouquíssimas opções de roupa (que não tem nada haver com meu estilo).. RESUMINDO, entro literalmente em depressão (FATO)!

Então, vamos voltar a pergunta inicial..
ESTOU DISPOSTA A TUDO PARA ALCANÇAR MEU OBJETIVO, e todoooooooooos os bônus positivos que veem atrelados a ele!!!

Uma frase sábia:
CORPO NOVO, VIDA NOVA!!

Estou ansiosa por isso.. mim sentir bem.. Viver da melhor forma!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário