Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O que temos para o FDS..

Eu estava vendo nos blog's, e é bem interessante esses "desafios" que as meninas promovem, incentivam a mantermos o foco e nos esforçamos para obter nosso objetivo!!
Então, resolvi fazer "os meus próprios desafios", ou seja, vou bolar desafios para mim mesma.. Assim, vou estipular METAS = DESAFIOS, para eu me estingar no emagrecimento!! 
E lá vai meu próprio desafio:
NÃO "JACAR" O FDS INTEIRINHO!!



REGRINHAS:
  • VOU FAZER ALIMENTAÇÕES BEM LIGHT;
  • BEBER MUITA ÁGUA E CHÁ VERDE;
  • E MALHAR MUITO.
QUEM SABE COMO PREMIO EU NÃO "GANHO" UM QUILINHO A MENOS NA SEGUNDA!!!

"A GENTE NÃO SE LIBERTA DE UM HÁBITO ATIRANDO-O PELA JANELA: É PRECISO FAZÊ-LO DESCER A ESCADA, DEGRAU POR DEGRAU."


Beijocas da Milinha!!



2 comentários:

  1. Otima Ideia!
    Esses desafios realmente estimulam muito a gente, dá aquele animo sabe?
    Oh, que seu FDS seja ultra mega ligth e que na segunda a balança sorria pra você te dando os parabéns!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muitooooo Obrigada Léia.. você é sempre um amor.. sempre dando a maior força e incentivo!!
    Isso é muito bom pra mim.. conte comigo sempre!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir