Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

BOM DIA, Florzinhas!

Pois é, apesar de estar de regime estou de muuitoo Bom-Humor Hoje!! Afinal, vamos pensar bem.. estar se sentindo mal mesmo é querer entrar em uma roupa LINDA e NÃO ter como... isso é realmente frustante, ter que usar roupas folgadas e que não não tem nada haver com seu estilo, só pelo fato que são as únicas que cabem em você!! Nãooo.. nãoo.. nãoooo!! Isso tem que parar!!


Fala sério gente, isso não é aceitável .. Cadê o nosso amor próprio??? Vamos dá um basta nisso!!!

A mensagem que eu quero deixar hoje é que um dos primeiros passos para que der certo, é encarar a realidade, tomar consciência do seu peso, se olhar no espelho...


... Faça uma auto-critica e enxergue a realidade e as mudanças que tem que ocorrerem, para você ser mais FELIZ com o seu corpo e consequentemente, com seu próprio EU.

Não adianta se sabotar e pensar o clássico " mas, eu nem estou tão gorda assim".. qual é? vai mentir para você mesmo?
Afinal, "Uma mentira pode até sustentar o seu ego por algum tempo, mas a verdade poderá lhe oferecer a felicidade duradoura" (Fernando Lopolli).
Pense nisso!!
E Boa Sorte!!


Bom, meninas, mais tarde vou postar para vocês como foi meu dia: minhas refeições e atividades físicas e também mostrar a vocês como eu vou dividir minhas metas, afinal é muito peso a emagrecer.
Sim, e qualquer pessoa que eventualmente encontre o site e queira segui-lo, fique a vontade para comentar, tirar duvidas, compartilhar experiencias, ... Serão muitíssimo bem-vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário