Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DESABAFO!!!

Meninas estou precisando da ajuda de vocês!!!!
Estava num ritimo de emagrecimento bom.. 
1ª semana = eliminei 4 kg
2ª semana = eliminei 1,5 kg
Mas, agora estacionei.. estou no mesmo ritimo de RA +AF e nadaaaa.. nem uma graminha!!!
O QUE EU DEVO FAZER??? ALGUÉM TEM ALGUMA SUGESTÃO PARA ME AJUDAR??
ISSO É MUITOOOO FRUSTANTEEE!!!
ME AJUDEMMMM!!!
 
 
Gente.. qualquer dica.. qualquer coisa!!! Tristinhaaaa!!!







5 comentários:

  1. Oi amiga!!!

    Relax, essa ansiedade toda não faz bem.
    Acho natural o que esta havendo...talvez seja um outro fator que não esta mostrando na balança seu emagrecimento com tpm, retenção de liquidos...sei lá.
    E outra coisa, se vc ver as pesagens de pessoas que emagreceram muito, vai ver que tem semanas que engordam um pouco, em outras mantem o peso....eu mesma, engordo em uma, depois emagreço....to tranquila....

    è logico que é chato fazer tudo bonitinho e NADA ....MAIS TENHA PACIÊNCIA!!!
    Voce já emagreceu pra caramba e ta so començando, Ra é assim.....é so o inicio, pense que se vc estiver fazendo tudo certinho vai emagrecer, se não nessa semana na outra com certeza....de um tempo para o seu corpo se reorganizar.....

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela força, Amiga!!!
    Estou num desespero só.. achando que estou fazeno TUDO ERRADO!!
    Estou pensando em procurá um endocrinologista pra ver se tem algo errado com meu metabolismo!!

    =(

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    Então eu participo de um site chamado dieta sob controle, e no mês passado eu estava assim.
    Elas me disseram pra mim pegar um pouco pesado na dieta.
    Tenta uma dieta nova ou a da banana ou a liquida.
    É so pra da um choque no seu metabolismo.

    Ou vc pode fazer mais exercicios.
    Tente mudar por 1 semana.
    Espero ter ajudado.
    Beijos

    E se vc quiser o link do sita dieta sob controle ele esta disponivel no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Amigaa.. obrigada!! vou dar uma olhada no link sim!!

    =**

    ResponderExcluir
  5. http://www.dietasobcontrole.com/
    Vc tem que se cadastrar no site.
    Ai depois de cadastrada vc vai mandar uma mensagem direcionada pra Yoko, ai é só aguarda a resposta.
    E depois me diz o que vc achou.
    Beijos

    ResponderExcluir