Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Conversinha entre nós..

Oi Florzinhas,

Resolvi que não vou ficar postando sobre meu cardápio e exercícios todos os dia. Porque, fica tão repetitivo!!
Então, deixa eu fazer um resuminho para você:

Minha dieta calórica é de 1.000 cal / por dia.
  • Inclui muitas frutas e verduras;
  • Troquei produtos tradicionais, pela versão Light;
  • Tomo em torno de 1L de chá verde por dia (ajuda bastante);
  • Tomo 2L de água por dia (isso é muito importante);
  • Sim.. já ia esquecendo, tomo em jejum 200ML de água bem gelada com limão.
  • Atualmente, não estou comendo doces, frituras. massas.. nada disso!!
Nas Atividades Físicas, tento manter um padrão de 1:30 / dia, as vezes 2h (mas, sabemos que é quase impossivel manter padrão.. tem dia que estamos cansadas, e não consigo.. enquanto, tem dias que estou com o pique total). Bom, minhas atividades, são:
  • 1hora de simulador de caminhada;
  • 200 abdominais;
  • 15 min. de alongamento;
  • 30 min. de Bike ergométrica;
  • Estou tentando incluir.. Pular corda (Mas, ta sendo bem difícil, contudo, não vou desistir!!)

Vou ficar postando mais Pensamentos e matérias sobre MOTIVAÇÃO, para nunca perdermos o FOCO!!
Além, é claro da minha evolução... TODA terça-feira, vai ter pesagem!!!

Queria só acrescentar, que vou estar disponível sempre para quem quiser conversar, quem tiver precisando de força.. PARA QUALQUER COISA!! E que também, vou precisar de vocês nessa batalha!!

Beijocas da Milinha!!

3 comentários:

  1. Oi amiga!

    Eu tambem não posto minha alimentação todos os dias não, nem anotando to sabia?Acho consativo e enjoativo....sera que é bom?
    Nossa, vc ta fazendo bastante AF né? Fiquei com inveja dos abdominais....odeio essa parte, mais é importante, pra ficar com a barriga retinha ne?=)
    Por isso perdeu tanto peso semana passada, continue assim!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga.. Na verdade tento fazer todos.. Mas, é como eu digo nem todo dia dá para encarar.. hehehe
    Hoje mesmo fiz 1h de simulador, os abdominais e o alongamento!! Vou ver se dá pra encarar a bike mais tarde!!
    Em relação a anotação.. não vou postar.. mais eu anoto na minha agenda é cansativo, mas, me dar consciência se fiz tudo certinho ou extrapolei!!
    Vou te dar a dica de começar os abdominais de devagarinho.. 3x10..15.. depois vc vai aumentando!!

    Beijoca da Milinha!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga... que bacana..
    Você esta super motivada hein! Parabens, continue assim que vc vai longe! Fico muito feliz por vc!
    Atividade fisica é tudo de bom, hoje fiz 50 minutos de caminhada leve... vale a pena, mesmo que seja devagar!

    beijos e força ai!

    ResponderExcluir