Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

OOiiiiii..

      Primeiro, quero falar como será minhas metas (de perda de peso). Bom, como eu tenho que perder muuuiitooooooos quilos (FATO =/)... vou me concentrar nas DEZENAS! Como assim??? 


Calmaaa.. não estou doida.. assim, estou na casa dos "9" (mais precisamente 98), então minha 1ª META é entrar na casa dos "8" (89), ou seja, emagrecer 9 kg.. ESSA É MINHA 1ª META!!
Quanto ao tempo, não vou estipular, para não me frustar!

A medida que eu for emagrecendo eu vou atualizando o peso!!


Meu cardápio hoje foi:
  • 1 BANANA
  • 700ML DE CHÁ VERDE E PRETO
  • 500ML DE CHÁ VERDE E PRETO

Hoje, me superei nos exercícios =D
  • 1 hora no simulador de caminhada;
  • 1 hora de bicicleta ergométrica;
  • 50 abdominais.

Semana de desintoxicação, lembra?!


CONSEGUI, MAIS UM DIA! \0/


4 comentários:

  1. Olá flor... pode contar comigo.
    Mas a principio não sei como te ajudar, pq dietas não funcionam comigo.
    E percebo que vc está comendo muito pouco(e eu demais..rsrsrs)
    Essas dietas malucas emagrecem, mas depois q vc volta a comer, engorda tudo de novo.
    O negocio é a Boa e Velha Reeducação Alimentar, a eliminação de peso não é rápida, como muitas desejam, mas é garantida de vc não passar mal e ainda conseguira manter seu peso por muito tempo.

    Mas o segredo é persistir, não desistir!
    Que Deus te abençoe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! É isso mesmo, força de vontade acima de tudo!

    Já estou te seguindo e espero sua visitinha no meu cantinho:

    http://queridodiarioemagrecerja.blogspot.com/

    Bjs light e força na caminhada

    ResponderExcluir
  3. Oi, td bem?
    Vi seu comentario lá no blog da Cihh e vim aqui conhecer seu cantinho....adorei!
    Temos algumas coisas em comum:
    Quase o mesmo peso
    Estamos começando a luta
    Tbm estipulei emagrecer de 10 em 10 quilos
    Faço 1 hora de simulador de caminhadas ( estou começando e pretendo chegar a 2 horas)

    Enfim, estamos na luta, é dificil mais vale a pena e muito!

    Conte com meu apoio e siga em frente!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Obrigadas meninas pelo apoio!! Adorei saber que vou poder contar com vocês!! \0/

    Marcia.. vou seguir se blog, para trocarmos ideis!

    Léia.. estamos juntas nessa.. espero te ajudar e conto com sua ajuda tbm, Flor!

    ResponderExcluir