Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

sábado, 5 de novembro de 2011

ME AJUDEM!!

Meninas, estou querendo comprar uma boa balança (que der as gramas com precisão)!!
Qual vocês me indicam??
Desde Já Obrigada, Florzinhas!!!

Um comentário:

  1. Oi Milinha!

    Oh, eu tinha( quebou na mudança...buááá´) uma digital Plena e gostava muito. Não conheço outras marcas, se te diferença.
    Agora estou usando uma mecanica, que não é confiavel....mais é o que tenho....qdo começar a trabalhar de novo, vou comprar uma outro, e coompraria da mesma que tinha...pra mim estava otima!
    mais ouvi dizer que agora tem umas mais modernas, que medem o nivel de gordura, esse tipo de coisa....derrepente, pode ser mais interessante não é?

    beijos

    ResponderExcluir