Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dia de Pesagem!!

Oi Florzinhaaasss!!
 
Passando rapidinho só para deixar os dados da pesagem hoje (dia super corridooo)!!!
Vamos lá...
 
PESO SEMANA PASSADA = 93,3 kg
PESO ATUAL = 92,8 kg
ELIMINEI = - 0,500 kg
 
Eu achei que foi legal, pelo menos não aumentei como semana passada e de meio e meio quilinho eu chego lá!! hehehe
 
Beijocas da Milinha!!!
 
Obs.: essa semana passo com mais calma por aqui para comentar no bloguinho de vocês, Florzinhas!!!! 
 
 

5 comentários:

  1. Oii.. Milinha é isso aí! meio kilo ha ha parabéns!! Continue firme bjos Va

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu ja ta otimo flor!!! parabens , Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns 500gr é muito bom...se continuar assim vai estar de casa nova até o fim do ano hein...bj

    ResponderExcluir
  4. Adriana.. que Deus diga amém ao seu comentario!!! hehehehehehe

    Obrigada d coração pela força e incentivo, meninas!!

    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Qualquer redução sempre é uma vitória! Estou iniciando meu processo também!
    Já to te seguindo ^^

    ResponderExcluir