Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ola Meninass!!


Sei que não fiz uma postagem essa semana com meu peso.. mas, eu passei a semana doente e não deu! =/
Mas, eu atualizei meu peso na setinha e no peso semanal, ok?

Essa semana estou fazendo tudo direitinho, para compensar a semana passada que fiquei de cama (nem uma AF.. =/)  
Contudo, não engordei.. até eliminei 0,400 kg (Achei super bom, pra quem não fez nenhuma AF)!!

Passei pra dá um OI pra vocês, e dizer que não desanimei nada.. e espero que vocês tbm não desanimem!



Sim.. na terça estarei aqui para o dia da pesagem!!
Desistir.. nunca!!!

Beijocas!!

8 comentários:

  1. Oi Milinha, que bom que vc está melhor e mais magra rsrs, sempre bom eliminar né!!! Siga firme e conte sempre comigo
    beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi Milinha, é dose ficar de cama. Mas que bom que já está boa. É isso mesmo lutando a gente chega lá. Parabéns pelos -0,400kg . Bjo Va

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo que você ta melhor e consiguiu eliminar peso também!

    Tem selinho no meu blog pra te animar mais um pouquinho ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá Milinha, gostei da sua dica, mas ontem fiz uma postagem e mudei um pouco a regra, rsrs. Cada uma de nós faz uma postagem no próprio blog com seu peso e medidas e no final veremos o que eliminamos, na correria as vezes não dá par deixar um comentário, mas a postagem no nosso blog dá pra fazer rapidinho, o que vc acha?

    Bjs flor

    ResponderExcluir
  5. Amiga, passa lá no meu cantinho, tem presentinho pra vc!!

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!!!! Que bom que vc deu noticias e esta melhor...vc ta a 1 mês em RA né? Que legal, parabéns pelos 1,6 eliminados , imagina isso vezes 12 são 19,2 no ano..bastante né!? e emagrecer 1,6 por mês é um numero baixo e não é nem um pouco dificil....tem horas que penso que devemos pensar a longo prazo mesmo..metas a curto prazo sempre desanimam pelo fato de serem mais dificeis de ser alcançadas...qd comecei a RA queria emagrecer 23 kilos...fiz contas malucas e burras que não funcionaram ..lógico...agora to assim vou estipulando metinhas pequenas e vou indo bem...focando oq esta ali pertinho...e esta dando certo...então minha amiga fique firme...bjs

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas, pelas palavras de incentivo, sempre tão carinhosas!!
    Vc's são fundamental nesse processo!!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!!! Eu não digitei errado não, é que vi o peso la do dia 08/11 eu entendi que fosse a primeira pesagem entendeu? Mais se vc ja emagreceu 5,6 arrasou amiga...parabéns!

    ResponderExcluir