Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Só pra distrair!! kkkkk


BEM QUE PODIA SER MESMO, NÉ?!? KKKKKKKK





Eu tbm, sempreeee desconfiei que era isso!! o.O
huahuahua 

7 comentários:

  1. eles entraram no meu armário e passaram um ano fazendo a festa! Agora não entro em nenhuma roupa u.u hahahhhahhaha
    Vou manter vcs atualizadas sim! Preciso de vocês pra não virar uma baleia!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor
    adoreiii o poste kkkkkkkkkkkk muito legal mesmo bem que podia ser mesmo viu rsrs
    obrigada pela visitinha viu flor

    Bjinhossssssss
    estarei seguindo seu blog querida

    ResponderExcluir
  3. Oi Milinha!!!!

    Saudades...
    To tão feliz por vc, que nem imagina...vc chegou a casa dos 80...enta,enta,enta cheguei a casa dos 80...uhhuuuuu!!!!!!
    Que grande vitoria amiga, vc é muito determinada e esta tendo uma perda de peso bem bacana né?
    Não vejo a hora de ser moradora da casa dos 80 tbm....hehê!!!

    Essa epoca agora é meio tensa, mais vamos sobreviver a ela....

    Beijos e parabens!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    to passando pra lhe desejar um lindo fim de semana light

    Bjinhosssssss

    ResponderExcluir
  5. Olá, navegando por aqui encontrei seu blog e me identifiquei com sua história. Estou te seguindo. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    kkk é isso então? assim que minhas roupas ficaram apertadas... kkkk
    Passei pra contar que lancei um desafio e as inscrições já estão abertas http://justva.blogspot.com/p/desafios.html
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Cade o botão de curtir??? muito bom mesmo...e ai amiga como ta a vida? e a RA? bjs

    ResponderExcluir