Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Ajudem- me!!

Meninass,
Presciso da ajuda de vocês!!!
Estou totalmente desmotivada.. =( 


Prescisando de palavras amigas e motivacionais de vocês!!
Minha vida ta uma JACADA só.. recuperei todo peso que tinha perdido.. tou super deprê.. Mas, quero RECOMEÇAR!! ME AJUDEMM!!


Amanhã RECOMEÇO oficialmente minha R.A!!

6 comentários:

  1. Oieeeeee...mais uma colega oba!!!!Oi Milinha agradecendo a força viu? olha vou seguir vc também tá ...vamos em frente ...não deixarei que desista e jacas só se for a fruta tá?Particularmente eu não curto vai nos informando tá e vou te apoiando...sempre que precisar estarei aqui ..bjocas!!!E parabéns por voltar com força total....E lembre-se desistir jamais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa pela força, Nanda!!!
      Vou descidir minhas metas, dias de pesagens e informo a vocês.. pra me ajudarem!!
      =)
      E quando prescisar tenha em mim uma amiga!!

      Excluir
  2. Oi Milinha, e aí...RECOMEÇANDO? Acho linda essa palavra. Ela me tras tantas possibilidades. Espero que para você também. Bjokas e muita força para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Any!!
      Estou prescisando de palavras assim.. de incentivo!!
      Beijão!

      Excluir
  3. Força, força e muita força...
    Cabeça erguida e com foco! Nem que o recomeço sejam todos os dias, o importante é não desistir. Foi assim, com um dia de cada vez que já perdi 21kg, no que você precisar estarei aqui.
    Não é fácil deixar um vício do qual você é obrigado a ingerir pequenas doses diárias, sim vício! O alcoólatra para de beber, o fumante para de fumar, mas nós não podemos parar de comer.
    Então vai com calma, um dia de cada vez e não desanima ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lindaa!!
      Suas palavras são muito importantes pra mim.. prescisando de pessoas que me incentivem e acreditem que vou conseguir!!
      Obrigada de Coração!!

      Excluir