Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

E o 1º Desafio é:

E o meu 1º Desafio é:
 
 
 NÃO "JACAR" O FDS INTEIRINHO!!
kkkkk
 


  • VOU FAZER MINHA R.A (DIREITINHO);
  • BEBER MUITA ÁGUA E CHÁ VERDE;
  • E TENTAR MALHAR MAIS.
 
 QUEM SABE COMO PRÊMIO EU NÃO "GANHO" UM QUILINHO A MENOS NA SEGUNDA!!! 
(Eu ia ficar bem feliz)!!

Um ótimo fds pra todas nós!!
 
Beijos!!
 
 
 

18 comentários:

  1. Vai com tudo Milinha!afinal feriado não pode ser sinônimo de comilança!
    Deixa de besteira amiga e se matricula em uma academia,afinal,quem precisa você ou eles?
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.. tenho que criar essa coragem!!
      Mas, seu exemplo de força de vontade sem dúvidas me encorajam!!
      Beijo!

      Excluir
    2. Pois é então toma aqui um tiquinho desse "To nem ai" e vai!
      Vai porque você precisa endurecer tudo ou vai ficar flácida como uma gelatina amiga!!!!!
      No começo é difícil mas fiz ótimas amizades e depois de uns 2 meses malhar vai ser um prazer!!!!
      pense em você não nos outros!
      Tem até o feriado para refletir!hum...depois dele se matricula e vai!e nos conte que a gente está aqui é para segurar as barras difíceis ok?
      beijos

      Excluir
    3. Prii.. vc tem TODAAA razão!!
      Não quero ficar "flacida como uma gelatina"!!
      rsrs

      Beijo!

      Excluir
  2. OI MIlinha!! Vamos chegar magras na segunda pelo menos esse quilo mais magra rsrsr também morro no fim de semana mas vou tentar não pecar desta vez!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Pois é, Lu!!
      Tou contando com esse quilinha a menos.. rsrsrs
      Beijoo!!

      Excluir
  3. Isso amiga vá inventando desafios, metas e pense que a cada um vencido são quilinhos que vc vai eliminar!!Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÉÉ Nanda!! Tem aque ser assim!!
      Temos que ir nos incentivando!!

      Beijo!

      Excluir
  4. amiga...esse é um desafio pra todas...kkkk

    qi queria tanto poder tomar chá verde..."/
    mas da última vez que tomei,passei tão mal que agora não me arrisco mais! :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Erika??
      oxee.. mais o que vc sentiu??
      =(

      Beijo Linda!!

      Excluir
  5. E ai Milinhaaa! Tb tô assim. Determinada a não jacarrrr! Hj eu estava impaciente em casa, então para ão correr o risco fui dar uma volta para abstrair.
    Vamo q vamooo!

    http://noscaracois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossaa Adorei seu post.. nunca tinha viste dessa forma.. toda essa complusão!!

    Tão bom.. quando a gente se compromete com nossas metas e conseguimos cumprir!!
    Tou feliz cmg esse FDS!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... essa compulsão é o que acaba a gente. Mas temos que aprender a tomar as rédeas da nossa vida e do nosso corpo. Como anda a dieta?? Vc ainda está na dieta sem carboidratos? Bjoo

      Excluir
    2. Não linda.. eu acrescentei mais caboidratos!!

      beijoo!!

      Excluir
  7. Oi Mi!!!! Com certeza com todos esses cuidados vc tera uma boa recompensa...ja aqui minha filha ta dificil viu...rsrsr aiaiaiai..odeio feriado prolongado...rsrsrs bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomaráaa Drii!!
      Concordo com vc feriadoo prolongado é fogooo.. cuidadosss redobrados.. se nãooo!!

      Mas, você é guerreira e vai se organizar pra voltar p sua RA direitinho!!

      Beijoo!!

      Excluir
  8. E vai ser um presentão esse kg a menos, vc vai ver!!!!
    forçaaaaaaaa
    beijosssssssssss boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaa como vai!!
      Porque eu sei que o resultado final é a soma de todos esses quilinhos esolados que perdemos.. então devemos comemorar sempre.. cada um deles que deixamos pra traz!! rsrsrs

      Beijoo!!

      Excluir