Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Começei!!



Bom Dia, Meninas!!
Hoje amanheci disposta a (Re)Começar.. a lutar por meus objetivos .. E para isso estipulei minhas Metas, Cardápios, Horários..
Tudo para poder seguir minha R.A + A.F

Então vai ser assim:
  • Meu Dia de Pesagem será toda Segunda!!
  • Terei como regrinha da minha R.A:
  1.  Beber 2 litros de Agua por dia;
  2. Comer de 3 em 3 horas;
  3. Beber pelo menos 1 chic. de Chá verde por dia;
  • Fazer pelo menos 30 min. de Exercícios/dia, 5X/semana. 

Quero de coração agradecer a vocês meninas.. Por cada palavra de incentivo que recebi!! Muito Obrigada mesmooo.. Vocês são demais!!
E dizer que estamos Juntas nessa.. Que podem contar comigo também!! 




Meu Lema será: 1 dia de cada vez.. Sempre aberta ao Recomeço, e ter em mente que desistir não é uma opção, Nunca!! 

Afinal, ..  a luta é diária. Mas as vitórias também são!!

Obs.: Meninas, quero que compartinhem comigo, me dando boas dicas do que deram certo com vocês nessa luta contra o peso!!

Beijão!!
=**

 

16 comentários:

  1. Oi Mi!!! Que bom te ver aqui novamente...sempre passava no seu blog pra ver se tinha uma nova postagem...que bom mesmo que vc voltou, fiquei feliz...então amiga eu não sei se vc viu mais eu tô fazendo a dieta da proteina...estou amando os resultados..tava empacada menina, tive que da um susto no metabolismo..rsrsr e ai vc ta pesando qt? Conte comigo sempre que precisar...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Driii.. pelo incentivo!!!
      Hummm.. vou dar uma olhadinha nessa sua dieta da proteina!!
      Amiga.. voltei todo o pesoo.. =( Tou com 97.8!!
      Que tristesaaa!! =(
      Vou precisar muitoo das suas palavras amigas e incetivadoras!!!
      Beijoo!

      Excluir
  2. bom recomeço Milinha!! vamos lá foco no objetivo..sem pressa que vc chega lá,gostei de ver a determinação hein!!! :)
    ó sinceramente eu te indicaria mudar o dia da tua pesagem, mesmo que fosse pra terça, sabe porque? a gente coloca a pesagem pra segunda pra segurar a boca no final de semana, mas final de semana por mais que a gente não jaque a gnt sempre se dá um mimo, tipo, um chocolate, um pedaço de pizza, e isso vai interferir na pesagem entendeu?! (li isso em algum lugar rs) mas é só minha opinião!

    #ficaadica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Foi sustamente esse meu pensamento ao colocar o dia da pesagem pra segunda.. ter um incentivo a mais pra não jacar!!
      Mas, vc tem razão mesmo.. pode interferir na pessagem.. Vou acatar sua dica e transferir pra terça!!
      Obrigadaa pela dica Linda!!!

      Beijão!!

      Excluir
  3. Isso mesmo Mi....desistir nunca..vá em frente o caminho tem seus obstáculos mais vamos conseguir..bjocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Força Nanda!!
      Quero mais que nunca conseguir alcançar minhas metas!!

      Beijão!!

      Excluir
  4. é isso ai, estipulando as metas fica mais facil, tbm espituplei as minhas, preciso eliminar 65 kg, mas coloquei de 5 em 5, para nao me desesperar.....
    1 dia de cada vez sim, vamos juntas????
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Maíra.. Temos que acreditar em nós mesmos.. e com a ajuda uma dos outras, vamos nos fortalecendo!!
      Obrigada pela força!! E SIM Tamos juntas!!

      Beijão

      Excluir
  5. Olá Milinha!
    menina sua programação está corretíssima principalmente se comer de 3 em 3 horas...é como mágica!!!
    vou te seguir,linkar e juntas vamos vencer essa batalha!!!
    abraços!

    Obs:Mila vai lá em configurações no seu blog e coloque não para verificação de palavras ok?é porque sempre queremos comentar e as vezes fica dificil com isso ok?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Priscylla!!
      Obrigada pela força!!
      Tava precisando de palavras de incentivo!!
      Tbm tou te seguindo!!
      E estamos juntas nessa SIM!

      Beijo!

      Excluir
  6. Oi Milinha, tudo bem? Achei que tinha desisitido...que bom que estava enganada, vc voltou e com tudo né?
    Nossa, recomeçar pode ser mais dificil do que começar...eu que o diga, estou a meses bem desmotiva e arrastando minha ra...e ta dificil seguir em frente. Acho que o seu recomeço sera bom pra mim tbm, pra me animar a seguir em frente.
    Pena vc ter recuperado os quilos que tinha perdido....mais, agora vc esta de volta e vai conseguir chegar lá de novo viu? Quem disse que seria facil? Vejo pessoas que ja perderam mais de 30 kg e tem essas fases depre tambem, isso acontece com todo mundo, precisamos e ser fortes e superar tudo isso viu?
    Conte comigo e va com Fé!!!!

    bjd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Léiaa!!
      Pra falar a verdade desistir por um tempo.. Mas, cheguei a conclusão que desistir de emagrecer pra mim é desistir de viver feliz..Pois, não me aceito dessa forma!!
      Realmente.. Recomeçar é dificil..mas, é precisoo.. tenho que ter isso em mente SEMPRE!!
      Espero de coração que possamo nos ajudar.. quero muito poder lhe animar a seguir e com isso me animar também.. nessa luta diária!!
      Aff.. recuperei mesmo tudoo!! Mas, vou dar uma volta por cima!!
      Vamos, né???
      E vc.. tá seguindo que regime?

      Obrigadãoo pela força e conta comigo!!
      Beijoo!!

      Excluir
  7. Oi flor, visitei seu blog por acaso e gostei dele. Eu também estou começando minha nova meta, quero tentar emagrecer 10kg em 2 meses, vamos ver consigo... Mesmo quando queremos desistir, nossa mente não consegue porque tudo o que queremos na vida e ser feliz, e pelo menos na minha mente acredito que vou ser uma mulher mais completa quando estiver mais magra. Força para nós, e tenho certeza que vamos conseguir. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oláa Eloá!!
    Adorei sua visita!! Obrigada pela palavras de incentivo!!
    Acredito que se vc possa alcançar essa sua meta, mas tem que se dedica a sua RA e fazer Atividades físicas pra ajudar.. torcendo muito por vc!!
    Já estou te seguindo!!
    Quando precisa de um amiga p te dar força.. estarei por aqui!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi Milinha!!!
    Que bom que está de volta, quanto mais gente melhor nesta luta. pode contar comigo sempre!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Lu!!
      Sua Força é muito importante pra mim!!
      Beijão!!

      Excluir