Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Resumo do dia!

Gentee..
Resolvi fazer um resuminho do meu dia.. Já que é o 1º, porque ai vocês me aconselham se está legal ou se devo mudar algo!!

  


Café da Manhã:
  • 200 ml de suco de Limão com adoçante;
  • 1 torrada 
Almoço:
  • Sopa de verduras, com pedaços de frango;
  • 1 rodela de abacaxi;
Lanche: 
  •  1 suco c/adoçante
Jantar:
  • 1 xicara de café com Leite desnatado com adoçante;
  • 2 torradas
Lanche:
  • 1 laranja.


Obs.: Tomei 200ml de chá verde; e cerca de 1,5 de água;
E fiz 30min. de Bike ergomêtrica (Acho que foi pouco.. vou tentar melhorar amanhã)!! 
 Bom, pelo menos.. Me controlei, comi bem menos e fiz alguma atividade.. Fiquei feliz comigo mesma!!

O que vocês acharam, meninas?? Vocês mudariam algo??

MOMENTO DESABAFO: Deixa eu perguntar uma coisas.. para vocês que como eu tem que perder muitoooss quilos.. tem horas que vocês se olham no espelho e acham que nunca vão conseguir? Nossa Gente, tem hora que dar um desespero.. afinal, 30 quilos é bastante coisa, né? 
Pronto pareii.. vou conseguir SIM!! Tomará!! huahua
Beijãoo!!


  

12 comentários:

  1. Mi eu comeria alguma coisa as 9 da manhã.Uma barra de cereal,uma fruta,alguma coisa assim...
    Mi penso isso o tempo todo.Como acostumei 25 anos de minha vida a ver essa imagem deplorável minha mente ainda acha que não vou conseguir e sim acho que meu corpo não vai mudar nada!
    Mas vamos fazendo e com o tempo vendo resultados assim a mente aceita melhor não é?
    beijos e não pense em quantidades e sim no quanto está emagrecendo!
    beijos garota você está indo muito bem!

    ResponderExcluir
  2. Agora estava olhando sua dieta e você não está comendo menina!
    Não retira o carboidrato do almoço nem do jantar!
    No café da manhã e da tarde aposte num pedacinho de apresuntado,ricota em creme(que é uma delícia),iogurte...fica só no chá não porque seu corpo vai entender errado e vai segurar sua gordura como reserva...

    ResponderExcluir
  3. Pri.. Não faço o lanche da manhã porque tomo café ás 9h mais ou menos.. ai fica sem tempo.
    Ainda bem que não sou só eu que fico tão neurótica, achando que não vou consegui.. Acho que tenho que trabalhar a mente tbm.. não sei como!!
    Mas, concordo com vc.. Vamos fazendo nossa parte e o tempo vai mostrando os resultados!!
    Hehehe.. Eu sempre erro no meu cardápio, fico com medo de exagerar ai acabo restrigindo.. vou dá uma olhada em umas dietas pra melhorar!
    Obrigadaa pela dicas Lindaa!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Milinha!

    Eu estava postando um coment no blog da Pri e vi o seu lá... aproveitei para conhecer seu cantinho e add ele a minha lista de blogs que acompanho.

    Moça... sinto a mesma coisa... mas no fundo sei que sou capaz. Já emagreci 30kg uma vez. Mas me deixei levar e acabei engordando 40. Hoje estou na luta seguindo a Dieta Ravenna a quase 2 meses e já eliminei 15kg. É uma dieta que corta literalmente todos carboidratos. Uma dieta que no meu caso é a única forma que consigo perder peso.

    Pri, deu a dica dela para não cortar os carbos, mas, cada um tem que procurar a dieta que melhor lhe caiba.

    Qualquer coisa é só falar...

    Bjos lights

    http://noscaracois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa.. Amiga nova!!
      Quero saber como é essa dieta que vc segui!!
      Tbm estou te seguindo!!

      Obrigada pela força!!
      Beijo!!

      Excluir
  5. oi Milinha...acho que vc se saiu bem hoje, só achei que ficou faltando uma porção de carboidrato, ou no almoço ou no lanche, até porque sopa de legumes tem baixa calorias, mesmo com o frango! e como vc tá fazendo AF necessita de carbo pra dar energia!
    vai aumentando o tempo da bike aos poucos pro teu corpo não sentir tanto ok?! tipo de 10 em 10 min...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda Lindaa!!
      Vou tentar refazer meu cardápio.. vou dar uma olhada por ai.. e quanto aos exercicio é isso mesmo vou aumentando até conseguir fazer 1 hora que acho que é o ideal!!

      Beijoo Florzinha!!

      Excluir
  6. Bom seu cardápio, parece com o meu sabia? Só faltou um pouco mais de carbo. Pois vc pratica AF.
    Bjokas e ótima sexta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Any.. dei uma olhada ontem no seu e vi que parece sim!! Hoje acrescentei mais carb.

      Beijão!!

      Excluir
  7. Oi também estou nesta luta. Tomara que a gente condiga atingir nossa meta. Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Dri..
      Vamos lutar.. que aos poucos consiguiremos!!
      Boa Sorte tbm!!

      Beijo!

      Excluir
  8. Faça o seguinte amiga....quando olhar no espelho olhe para vc e diga vc esta com os seus dias contados uma nova Mi esta pra chegar e eu faço questão que vc suma!!!RSRSRAssim vc vai ver vai embora rapidinho desanimar não pode linda!!!Bjos

    ResponderExcluir