Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Um ótima semana pra gente!!

Boa Noite Meninas..
 
Passando pra desejar a vocês uma ótima semana!!
 
 
É isso ai.. Mais uma semana que se inicia e vamos lutar por nossos objetivos!!

O meu fds foi bem tranquilo.. sem jacadas, só não consegui fazer muitos exercícios.. pretendo consertar isso nessa semana.. tenho que foca nisso, pois sem Atividade física não consigo emagrecer! =(

Sim.. também vim avisar a vocês que o dia da pesagem vai ser na Quarta!! Ai Ai Ai.. que medo!! rsrsrs


Bom gente, é isso!! 

Beijão!




 

8 comentários:

  1. ISSO MESMO!!!!
    semana light e cheia de equilíbrio!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Pra vc uma ótima semana amiga!!!Que bom que não houve jacas né?Fique com Deus!!!Bjocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda, consegui me controlar e não comer besteirass!!
      Mas, não fiz tantos exercicios quanto presciso.. Mas, vou melhorar isso!!

      Beijo!

      Excluir
  3. que bom que se saiu bem no final de semana!
    olha AF não é para ser feita TODOS os dias, tem que ter pelo menos 1 dia de folga pro seu organismo, senão teu músculo vai ficar fadigado!
    // boa sorte na pesagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Erika, sempre deixo o descanço para o Domingo!!
      Quando disse que AF ficou a deseja foi pq não consegui fazer o tempo que eu queria!

      Beijoo!

      Excluir
  4. Será que estou sentindo cheirinho de decisão de ir a academia logo essa semana?
    sim sem AF não dá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Tá sim Prii..
      Mas, vou me organizar direitinho para entrar, tipo ir atras de uma roupas e coisas do tipo!

      Beijo!

      Excluir