Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Desafio Pessoal

Bom Dia, Meninas!!

Como gostei muito do meu desempenho no 1º desafio (que foi passar o fds bem light).. Resolvi inspirada no desafio de algumas de vocês..

Fazer o Meu Desafio Pessoal de 15 dias Light!! 




Começando hoje, claro.. afinal não tenho tempo á perder!! 
rsrsrs

Todas as noites postarei como foi meu dia!

Me desejem Muita Força de Vontade e Autocontrole!!




Beijoos!!


2 comentários: