Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

2/15 dias Light e Pesagem


Boa Noite Meninas!!
 
Meu 2º Dia Light foi assim:
 
  FIZ MINHA R.A (DIREITINHO);(OK)
•  BEBER MUITA ÁGUA: 2,0L DE ÁGUA (OK)
  E CHÁ VERDE; (ok) 
  FAZER A.F. : 1h à tarde (OK)






 Agoraaa.. Humm..

Vamos a Pesagem!!

Inicío: 98 kg
Peso Atual: 95,5 kg
(-2,5 kg) 

 O que vocês acharam, meninas??
Eu fiquei feliz!!

 Beijos!!

 

11 comentários:

  1. Nossa, que ótmi!! -2,5hg!!! a gente quase cai pra trás com esse tipo de número novo, né?
    Depois que começamos a fazer tudo certinho, fica muito mais fácil acreditar que vale a pena ra e af juntas!!
    Parabéns, flor!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ...amiga é uma delícia ver o peso sendo eliminado...fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens gatona. Fica feliz, você merece ser vitoriosa!!! Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Any,, senti sua falta por aqui!
      Obrigada Linda!
      Beujo!

      Excluir
  4. Que Maravilha Milinhaaa!
    Isso ai!! Com perseverança conseguimos tudo!
    Muita força, foco e fé para você!

    Xêros lightss

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo peso eliminado! foi um ótimo resultado!

    ResponderExcluir
  6. Foi ótimo Milinha!
    Continua assim que logo vc chega na sua meta!
    bjos

    ResponderExcluir