Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

terça-feira, 1 de maio de 2012

1/15 dias Light

Boa Noite Meninas!!
 

Meu 1º Dia Light foi assim:
 
FIZ MINHA R.A (DIREITINHO);(OK)
BEBER MUITA ÁGUA: 2,5L DE ÁGUA (OK)
E CHÁ VERDE; (FALTOU)  =(
FAZER A.F. : 1H de manhã e 1h à tarde (OK)



 Eu fiquei bem feliz com meu dia!!
O que vocês acharam, meninas??


Obs.: Amanhã é dia de Pesagem.. aiaiaiaia.. Que medooo!! rsrs .. Torçam por mim!!
 
Beijos!!
  

10 comentários:

  1. Boa noite Milinha!!
    Adorei a iniciativa do desafio pessoal! Mas aproveite e leve esse desafio p todos os dias da sua vida! rss
    e ai??
    Bjoooooooo e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Na realidade esse é nosso grande desafio, ne?
    Mas, Esse desafio é só pra ir incentivando e enganando o tempo..rsrs

    Beijoo!

    ResponderExcluir
  3. Não precisa ter medo Milinha vc tá fazendo tudo bonitinho...olha lá no blog tem selinho pra vc tá..bjos

    ResponderExcluir
  4. mas olha....que tá tudo bonitinho por aqui!
    feliz por vc Milinha!
    sei que amanha terá uma ótima pesagem! fique tranquila!

    ResponderExcluir
  5. Olá, acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo!
    Estou começando minha luta contra a balança e é sempre bom ver pessoas super inspiradas e conseguindo!
    bjos
    http://loucurasdenoivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, amiga nova!!
      Rafinha, vou te seguir de volta!

      Beijo!

      Excluir
  6. Oi! Amiga nova por aqui!! hehe
    Te achei no blog da guria dos cachos lindos, Ariana, e vim te visitar!
    Como anda a alimentação??
    Bom, também estou nessa luta, e te garanto que não é a coisa mais fácil do mundo, mas também te garanto que os resultados são sempre motivadores, quando a gente se mantém na linha, claro hehe.
    Um beijo e força!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani.. de fácil não tem nada!!
      Mas, as recompesas fazem essa luta valer a pena sim!!

      Beijo!!

      Excluir