Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

10/15 dias Light

Boaa Noitee Meninas!!
 Como vocês estão? Está tudo dando certinho com a RA?

Meu 10º Dia Light foi assim:
 
  FIZ MINHA R.A (DIREITINHO);(OK)
•  BEBER MUITA ÁGUA: 2 L DE ÁGUA
  E CHÁ VERDE; (Não bebi)  =(
  FAZER A.F. :1h e 30 min - 1h de manhã e 30min á tarde!!





Ps.:Genteee.. Só falta 05 diass!! o//  Estou tãooo orgulhosa de mim, pois estou totalmente comprometida com minha RA e mostrando a mim mesma o quanto posso me superar na AF!!! Muito bom ter a cada fim do dia a consciência tranquila de que fiz escolhas certas e que me esforcei para superar meus desafios pessoais (como conseguir fazer em média 2h de exercícios por dia.. para uma pessoa que estava levando uma vida sedentária). E o mais importante ver como isso tudo está me fazendo um BEM enorme!!


Gente também não me canso de agradeçer as AMIGAS fiés que vocês são..
SEM VOCÊS ESSA LUTA NÃO SERIA A MESMA!!
OBRIGADA de coração por cada minutinho que vocês tiram para passar aqui e deixar muito mais que palavras de incentivo.. por deixarem FORÇA!!


Beijãooo!!

12 comentários:

  1. Tamo juntas amiga!!!Faltam 5 dias e depois inventa outro né?O importante é não parar, bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. ééé Nandaaaa.. já tou pensandooo aqui!!! rsrsrs

    Beijo Linda!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela determinação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. super feliz por suas conquistas amiga...
    continue firme...
    Milinha...pq vc não muda a barrinha de peso? coloca teu peso inicial e o final...fica melhor pra gente ficar acompanhando!

    ResponderExcluir
  5. Obrrigada Linda!!
    Mudei a barrinha, Erika!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi Milinha, td bem?

    Vim conhecer seu blog e estou te seguindo.
    Que bom que está mseguindo à risca sua RA... só quem faz sabe como é difícil resistir às tentações neh?

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade querida, muitooo sacrificio!!
      O bom é que vale a pena!!

      Beijo!

      Excluir
  7. Tem sido ótimo te acompanhar Milinha!
    Motivaaa!
    Parabéns!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafinha!!
      Mas, vc's me ajudam muitooo!!

      Beijo!

      Excluir
  8. MILINHA DO CÉU!!!!
    QUE máximo teu peso novo, agora que eu vi 4 quilos a menos amiga vc ta uma máquina de perder peso, é isso querida determinação é tudooooo!
    beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs
      Pois é Lu.. Entrei de por completo nessa luta, estou dando o meu melhor!! Ou é agora ou é agora.. kkkk

      Beijão!!

      Excluir