Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

terça-feira, 15 de maio de 2012

15/15 dias Light


Boa Noite Meninass!!
Último dia desafio! o//
 


Meu 15º Dia Light foi assim:
 
  FIZ MINHA R.A (DIREITINHO);(OK)
•  BEBER MUITA ÁGUA: 1,5 L DE ÁGUA
  E CHÁ VERDE; (não) =(
  FAZER A.F. :1H E 30mim - 1h de manhã e 30min de tarde



  


Oii Meninass.. 
Como o desafio acabou hoje e deu certinho que amanhãé dia da pesagem.. estarei pesando e postando amanhã!!

Beijoos!



13 comentários:

  1. Parabéns e boa sorte na pesagem amanhã!!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor pelo esforço e dedicação ao desafio!
    Estou curiosa pela pesagem de amanhã!
    =)

    Preciso de um desafio para tomar mais água e chá tb! =S

    Bjaaaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Si!!
      Tbm estou bem curiosa.. porque apesar de ter seguido tudo direitinho.. tbm foi minha semana de TPM..
      Mas, aceito qualquer resulatdo positivo!! rsrsrs

      Beijoo!!

      Excluir
  3. Arrasou Milinha!
    Ctza q o resultado vai ser ÓTIMO!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafinha!!
      Espero que seja bom mesmo!! rsrsr

      Beijo!

      Excluir
  4. Nossa
    vou dormir curiosa menina kkk
    mas tudo bem vou aguenta até amanhã
    eu adoro ver as pesagens ainda mais quando parece ser um sucesso.
    Amanhã tô de olho aqui
    Boa sorte flor

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns com a conquista Milinha...
    sei que terá uma ótima postagem amanha

    ResponderExcluir
  6. Parece que bons resultados virão! Que bom!!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!! adorei o plano de fundo do seu blog ahaha
    é assim que a gente se sente qdo sobwe na balança e esta tudo bem né
    ótima quarta
    vou seguir vc
    beijo

    ResponderExcluir
  8. oiii que legal.. gostei mto.. e a primeira visita.. mas estarei sempre aki.. axei hj seublog.. bjuss e forçaa!!!

    ResponderExcluir
  9. http://emagrecerantesde30.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir