Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

domingo, 6 de maio de 2012

5/15 dias Light


Postando o dia de Ontem agora.. 
porque a net tava horrivel!!
 
 
Meu 5º Dia Light foi assim:
 
  FIZ MINHA R.A (DIREITINHO);(OK)
•  BEBER MUITA ÁGUA: 1,5L DE ÁGUA (Podia ter sido mais)
  E CHÁ VERDE; (ok)  
  FAZER A.F. : 1h e 45min -  1 de manhã e 45min á tarde (OK)
 
 
 
 
 
Beijos!!

4 comentários:

  1. Quanta disposição! Oba!!!!

    ResponderExcluir
  2. valeu meninas!!
    Estou firme e forte.. espero que o resultado também sejaa.. rsrsrs!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda estou conhecendo seu blog hj
    e já estou seguindo e linkei seu blog com o meu pq quero acompanhar seu processo e vitória.
    Eu tb estou nesse processo amiga e já se foram 20 kg mas ainda falta muito. Conto com seu apoio linda. Juntas vamos conseguir.
    Bjus flor

    http://mundorohsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir