Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Dando noticias!!

Oiii Meninas,
 
Estou meia sumida, mas, é por uma boa causa..
Minha sobrinha vai nascer e estou ajudando nos preparativos!!
 
Mas, estou fazendo a RA direitinhooo.. só não está dando pra fazer AF todos os dias.. =(
 
Quando tiver um tempinho passo por aqui para visitar vocês e dar noticiass!!
 
Beijãooo!!

10 comentários:

  1. aa q delicia um bebe!! Deus abençoe
    =)
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oie Milinha! Realmente senti falta dos seus recadinhos, mas está sendo por uma boa causa!
    Força ai na RA! Bjo grande

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem o que é isso amiga. Já passei pelo nascimento de 2 sobrinhos, e foi uma correria só. É tão bom,deu saudade agora! rsrsrs
    Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. oiii florrr... e isso ai.. desiste nao.. ai qto ao seu desafio .. ameiii.. tb precisa fazer 29 aninhos pelo menos mais ligth.. dizem que dps dos 30 o metabolismo começa a ficar lento.. eita eu tenho medo disso... rsrsrs

    bjussss e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Esperamos vc aqui!!!E boa hora pra sua irmã ou cunhada!!!Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!tenho uma sobrinha e só posso lhe dizer que você vai encorujar total!
    È maravilhoso!beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Cade vc? DA NOTICIAS RSRS
    BEIJOCAS

    ResponderExcluir
  8. Oi lindona!
    Parabééénnnsss pela sobrinha! Ser titia é a coisa mais delícia desse mundo! *_* tenho 4! =D
    Apareça pra dar notícias!

    Beijones

    ResponderExcluir
  9. Oi flor
    estou aguardando noticias amiga
    ve se posta fotinhass da sua linda sobrinha pra nós rs

    Bjinhossss

    ResponderExcluir