Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Minha Dieta - A pedido da Dani!!

Oi Meninas,
Como eu nunca coloco o meu cardápio aqui (apesar de anotar todo dia na agenda)... a pedido da Dani vou colocar qual a Dieta que eu sigo!! 

Então é assim:


Pois é.. eu sigo os grupos alimentares para não deixar nenhum nutriente que preciso para meu dia-a-dia!! Emagrecer só se for com Saúde!!

Agora vou colocar os grupos para vocês:








Bom gente.. ai temos que ter a maior criatividade para poder criar pratinhos legais e saborosos dentro dos grupos que podemos comer.. respeitando as quantidades!!

Ps.: Fiz os slides com o maior carinho para vc's.. Se tiver ajudado alguem já fico muito feliz!!

Beijooss!!


10 comentários:

  1. Realmente fica uma alimentação balanceada e super saudavel Milinha!
    Ficaram lindinhos os slides!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa...vc merece meus parabéns ..pois haja saco...pra olhar as tabelas...rsrs.Eu não consigo pensei em ir ao vigilantes do peso..mais quando eu soube que tinha que contar pontos desisti...mais sua alimentação tá balanceada...parabéns..bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Milinha, seus slides ficaram lindões rsrsrs pena que eu não consigo fazer dietas assim!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Q cuidadoso da sua parte fazer esses slides para ajudar as amigas de luta! Gostei muito dessa divisão. E é isso ai!! Vamo que vamo!!

    P.S.: Fiz um post sobre atividade física em casa, depois dá uma conferida.

    Bjos lights

    ResponderExcluir
  5. Ameeei essa dieta dos grupos. Já salvei por aqui pra começar. Estou precisando de incentivo.

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO. Corre lá pra participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Noooooossa, que linda que tu é!! hahaha, tu fez slides queridos!!
    Adorei como tu planeja tua alimentação, vale copia? Já era, copiei! hahaha
    Acho que eu tava tentando organiza uma coisa assim pra mim seguir, e tu foi lá e FEZ! obrigada por me adiantar o caminho, tri arriada!
    Mas sério, quero fazer uma alimentação mais saudável e equilibrada possível, sempre penso bem em como colocar isso no prato, e adorei tuas divisões!
    Beijão, e obrigadão de novo!

    ResponderExcluir
  7. Oláá´´a achei seu blog pelo da Dani Dubal!
    Adoreeei os slides, vc eh mto caprichosa e atenciosa! Merece tudo de bom!

    Estou te seguindo, e acabei copiando a dieta tb
    hehehehe

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Conheço essa dieta... rsrs
    Minha médica parrou hoje pra mim. \o

    ResponderExcluir