Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

terça-feira, 8 de maio de 2012

8/15 dias Light


Boa Noitee!!
 
 
Meu 8º Dia Light foi assim:
 
  FIZ MINHA R.A (DIREITINHO);(OK)
•  BEBER MUITA ÁGUA: 1,5 L DE ÁGUA
  E CHÁ VERDE; (ok)  
  FAZER A.F. :1h e 15min - 45min de tarde e 30min á tarde!!






Meninasss..
Amanhã é o dia da pesagem.. eu estou muitooo ânsiosaa..
Mas, uma ânsiedade boa.. tipo de uma criança que sabe que fez tudo direitinho e está esperando sua recompensa?! rsrsrsrsrs 





Ai ai ai.. só amanhã.. Mesmo assim, posso dizer a vocês que estou me sentindo melhor.. mais leve, com a consciência
tranquila de quem está fazendo o seu melhor!!





Que assim seja daqui por diante!! Amém!!

Torçam por mim!! =)


Ps.: Amores.. meu dia foi Super Mega corrido e não deu pra visitar todo mundo! =( Desculpem-me.. Amanhã vou tentar visita-las, ok?

Beijosss!!


7 comentários:

  1. Parabéns por conseguir fazer tudo certinho!
    Boa sorte na pesagem flor, tu vai ver como vai a balança vai sorrir pra ti, hehe
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo lindona
    estou na torcido por amanhã
    e vou vir comemorar contigo
    bjinho flor

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Milinha!! Toda ação tem uma reação, e como vc seguiu tudo direitinho, com certeza será recompensada. Mas nada de se animar com o resultado e acabar abrindo exceções pela conquista. Tenha isso como mais um incentivo para ir em frente!!
    Vc pode sempre contar comigo!

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Ai Milinha vai dar tudo certo! mas nem a pau eu teria tanto desapego de esperar até amanhã pra me pesar rsrsrs eu tava la na farmacia esperando abrir rsrsr
    beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte na pesagem Milinha!
    Com ctza vai dar tudo certo!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Amiga, sem vc's essa luta não seria a mesma!!!

    Beijoss!!

    ResponderExcluir