Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Perguntas da Nanda!!

Esses foram os Selinhos que ganhei da Nanda..
Obrigada Querida!!








Agora.. vou responder as perguntinhas:
 
  1. O que mais motiva vc a emagrecer? O que mais me motiva.. Humm.. tudo, minha vida não tem sido a mesma depois que engordei! Não consigo me aceitar desse jeito!!

  2. Qual é o  sua profissão? Sou Advogada.
  3. Tem algum medo ?Porque? Tenho alguns.. rsrs! Tenho um medo inesplicavél de aranha! ¬¬

  4. Tirando o seu peso ...o que vc mais odeia no seu corpo? Meu braço.. nossa que horror!

  5. Que tipo de música vc gosta? Dificil escolher um tipo só.. MPB

  6. Com quem vc mora? Morro sozinha.

  7. Se vc pudesse mudar algo no mundo ,o que seria? A Injustiça!!

  8. Um filme que foi inesquecivel, e porque? Tem tantos.. Um que tá vindo a minha mente agora é P.S Eu te amo! Nos leva a pensar em como devemos tratar bem quem amamos..afinal nunca sabemos o dia de amanhã! =(

  9. Qual é o alimento que vc ama de paixão? rsrs.. humm.. Chocolate!?

  10. Qual é o seu maior defeito?E qualidade? Sou meia Mandona! Sou prestativa.

  11. Seja sincera ..o que vc acha de mim durante esse tempo que me conhece? Essa é fácil.. Você está sempre presente.. aconselhando, ajudando, incentivando!! Adorando ter sua amizade!!


    Obrigada Nanda pelo carinho e por te lembrado de mim!!
    Bom, Não vou reparsar os selinhos.. porque quase todas as meninas já receberam!!
    Beijos!

6 comentários: