Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pesagem

Bom Diaa Meninas!!!
 




E Vamos a láaa!!
Peso Semana Passada: 95,5 kg
Peso Atual: 91,6 kg
(-3,9 kg) 
Ps.:Olhando para esse resultado, vejo o quanto valeu a pena cada sagrificio que eu fiz ao logo da semana.. seja negando comidas que eu sabia que não poderia comer; e as atividades físicas, me esforçei tanto.. me superei nelas!! 
Não foi nada fácil..mas, era preciso!!

 O que vocês acharam, meninas??
Eu Super fiquei feliz!!
Beijoss!!

8 comentários:

  1. VITÓRIA!!! Que troféu heim? Súper merecido. PARABÉNS AMIGA. Continue assim. Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. caramba Milinha, que conquista hein! Parabéns! vc está indo super bem!

    ResponderExcluir
  3. Menina me permita deixar meu queixo cair! kkkkkkk
    :O pronto!
    Sucesso total
    tô muito feliz por vc lindona
    Comemore muito!
    bj

    http://mundorohsa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Isso aeeeeeeeeee Milinhaaaaaaaaaaa!
    Nosso esforço ser recompensado é bommm demais né?
    Estamos juntas Flor!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Uau...parabéns minha Linda...Feliz por vc!!!Bjos!!!Boa quarta feira...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nuuuuuss, se puxou hein guria!
    Sempre que vejo esse tipo de conquista me inspiro a continuar na luta!!
    Removi o anterior porque queria pergunta sobre tua alimentação e esqueci, hehe
    Tô querendo dar uma variada no meu cardápio e sempre vejo dicas nos blogs e como tu tá se dando bem, pode dividir com a gente um pouco do teu?
    Parabéns!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Sempre passo por aqui para dar uma espiadinha nesses seus dias lights. E uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Deu um super resultado. Inspiração total. Comecei o meu hoje mesmo. 7 dias light, pq a balança resolveu emperrar de vez. Parabéns pelo esforço.

    ResponderExcluir