Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

11/15 dias Light


Oláaa Meninass,
Tudo certinho com vocês?
Meu 11º Dia Light foi assim:
 
  FIZ MINHA R.A (DIREITINHO);(OK)
•  BEBER MUITA ÁGUA: 2 L DE ÁGUA
  E CHÁ VERDE; (OK) 
  FAZER A.F. :2h - 1h de manhã e 1h á tarde





Gente desdes já.. desejo a vocês um FDS tranquilo e equilibrado.. e para quem for MAMÃE.. Parabénssss!!!




Beijossss!!


5 comentários:

  1. Bom fim de semana...bjos querida!!!

    ResponderExcluir
  2. fim de semana lindo pra vc também!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Disciplina sempre, né?!
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que bom que está tudo perfeitinho por aqui!
    vi que mudou a barrinha! :)
    foi um grande progresso hein.... 6kg eliminados eu pouquissimo tempo!
    parabéns!

    ResponderExcluir