Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Amanhã (Re)começa meu R.A




Pois é, basta eu querer ser FELIZ!!
Hoje começa uma nova fase da minha vida, eu preciso emagrecer para que a minha vida tenha um sentido diferente, a causa de todos os meu problemas está na minha obesidade, olho pra esse corpo e não sinto a minha essência, nunca imaginei chegar neste estágio, não sentir a minha essência, a vida já não é mais divertida, quero voltar a SORRIR COM O CORAÇÃO!!




 As palavras chaves dessa minha nova fase são: "Tentar outra vez.. RECOMEÇAR", Ter muita força de vontade, Amor-própio"..



Torçam por mim!!!

=** pra vc's!! 

8 comentários:

  1. Oi florzinha, Tô na torcida =D
    Comecei também e tô contato com muito apoio das meninas... Espero contar com vc também!!!

    Bjinhus e força ai!!!

    Izza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izza, Obrigada pela força. Linda!!
      E pode contar comigo tbm!!
      Beijão!!

      Excluir
  2. oi querida! obrigada pela visita lá no meu cantinho!
    força ai no recomeço!
    voce consegue! estamos juntas nessa luta!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada tbm Linda!!
    Muito bom podermos contar vc's!!
    Pode contar comigo sempre!!
    =**

    ResponderExcluir
  4. Vim retribuir a visita, tb vou te seguir.
    Mas menina você é muito linda! Seu rosto não revela uma pessoa que precisa tanto emagrecer!
    Tudo bem, somente nós sabemos o que realmente precisamos. Conte comigo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo elogio Mi, você é uma fofa!!
    Realmente não engordo muito no rosto.. Mas, acredite em mim.. estou OBESA!! Tenho que perder mais de 30 kg! =(
    As vezes paro pra pensar e fico me recriminando.. como deixei as coisas chegarem a esse ponto??? Ai me sinto pessimaa!!
    Obrigada pela forçaa e conte comigo tbm!!
    beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Milinha...nossas vitórias só dependem de nós mesmas. Por isso que é tão difícil. Mas não impossível, mas sabe porque?
    Somos capazes de ser o que queremos ser! Força nesse RECOMEÇO!!! Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Any!!
      Muito importante pra mim.. suas palavras!!
      Fica com Deus!!
      Beijo!!

      Excluir