Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

DIA DA PESAGEM!!

AIAIAIAIAIAIA..
Chegou a hora da verdade!!

Peso Inicial : 98 kg
Peso Atual : 94 kg
Emagrecimento : - 4kg

Resumindo, acho que emagrecer 4 kg, foi legal para a primeira semana, já que modifiquei totalmente minha rotina (comidas, inclui a atividade física)!!
Sei também que nas próximas semanas irei emagrecer menos... 
Mas, vou continuar firme e forte!!

Ainda não notei mudanças no meu corpo, mas, pra quem tem que emagrecer tanto.. quando eu perder bem maaaaisssss.. vou notando!!


5 comentários:

  1. Parabéns amiga! Peso novo, vida nova!!! Continue assim, pois daqui a alguns dias vc vai ver a mudança!

    Bjs light

    ResponderExcluir
  2. Nossa Milinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que máximo!
    Eu estou vibrando com 2,5 kg e vc eliminou 4??!!!!! Parabéns,não está bom não, está otimo! Pensei até que fosse no mês, não é todo mundo que emagrece tanto assim não viu? Mesmo que emagreça menos nas outras semanas, você vai a cada dia notar mais a diferença...nas roupas, na disposição, e no corpo tbm....eu sinto mais na barriga, que diminui o tamanho dos pneus...rsss Mais uma ou duas semanas e vai sentir a diferença sim...é tão gostoso amiga, vc vai amar e se animar ainda mais...hj senti o jeans mais folgado, ah!!!! é bom d++++!!!!

    Continue assim e vai longe, e conte comigo!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meninas, muitooooo abrigada pela força!!
    Vocês não sabe como é importante as palavras de força e incentivo, que sempre me dão!!
    Conte comigo sempre!!

    Beijos, Milinha.

    ResponderExcluir
  4. Parabens!!!
    É bom né?
    Fico muito feliz por vc.
    Beijos

    ps...
    Aparece mais no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Oi querida obrigada pelo seu carinho e sua visita, gostei muito. Estou aqui para conhecer seu cantinho e te dar a maior força. Conte comigo viu? Bjos

    ResponderExcluir