Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Algumas DICAS emagrecer

Galerinha.. vou dar umas dicas para vocês..

  • Motivação e Ação é tudo em um regime, então determinação gente (fico me repetindo isso)!!
  • Bebam bastante água;
  • Tomem chá verde ( é ótimo);
  • Comam bastante verduras e frutas, etc.
Vou também indicar uns sites bem legais para vocês calcularem o IMC, guia de calorias e o gasto de calorias!!




Beijos e Fiquem com DEUS!!
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário