Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Novo Desafio II

E o meu novo Desafio Pessoal, agora, é:



Bom Gente.. as regrinhas são as mesmas.. os incentivos é que vão se inovando para nos ajudar nessa caminhadaa tão difícil!!
 
No desafio anterior eliminei 5,6 kg em 15 dias.. Levando em consideração que no começo da dieta é bemm mais facil perder peso.. Foi legal o resultado!! E agora?! Será que consigo perder uns 5kg nesses 22 dias??!! rsrsrs! Que vocês acham???

Beijãoo!! 


13 comentários:

  1. Parabéns pelo seu primeiro projeto.
    E vai sim conseguir eliminar os pesinhos que desejas. Foco! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Claaaaro que consegue! ^^
    Vai arrasar no niver!

    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Vai conseguir sim Flor!
    E o melhor vai estar lindíssima no seu niver!bjo

    ResponderExcluir
  4. Se seguir com a mesma disciplina...é claro que vai...bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. OPA!!!!
    pra mim vc já emagreceu rsrsrs com essa vontade poderosa!
    beijocas

    ResponderExcluir
  6. eu acho que consegue.. pelo que vi tem facilidade para emagrecer.. entao vamu la firme nesse desafio...bjuss

    ResponderExcluir
  7. caramba emagreceu um monte!! no começo realmente é mais facil depois o corpo da uma estacionada mas com o sua determinação tudo é possivel =)
    ótima sexta
    beijoo

    ResponderExcluir
  8. ola gente mim ajudem meu nome e jucelia tenho 25 anaos.,pesava 75 kilos hoje estou com 65 graças a deus claro nao que seja ingrata com meu pai do seu mais minha meta e ficar com 58,ai e que estar ,desde que cheguei aos 65 pareçe nao sair mais da que ,pois comecei a fazer caminhadas meia hora por dia,e tabem bicicleta fixa,duas horas por dia e ainda dancava uma hora de forro agitado.kkkkk e si vc que saber eliminei apenas 5 gramas isso e o cumulo ne ,,mim ajude isso e normal mais eu nao vou desistir e vou sim chegar aos meus 58 kilos ,,mim ajude aki vai meu email.,jucelia.bernardes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. a gente esqueci de dizer eliminei 5 gramas em 15 dias fazendo uma hora de forro agitado 30 minuto de caminhada,e duas horas de bicicleta fixa,por dia pois queria saber quanto iria queimar de calorias neses 15 dias a lembrando com uma dieta bem regrada o que aconteceu com migo onde errei,alguem pode mim ajudar,.pofavor pelamor de deus mim ajudem deixe sua ajuda no meu email,.

    jucelia.bernardes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. ola gente mim ajudem meu nome e jucelia tenho 25 anaos.,pesava 75 kilos hoje estou com 65 graças a deus claro nao que seja ingrata com meu pai do seu mais minha meta e ficar com 58,ai e que estar ,desde que cheguei aos 65 pareçe nao sair mais da que ,pois comecei a fazer caminhadas meia hora por dia,e tabem bicicleta fixa,duas horas por dia e ainda dancava uma hora de forro agitado.kkkkk e si vc que saber eliminei apenas 5 gramas isso e o cumulo ne ,,mim ajude isso e normal mais eu nao vou desistir e vou sim chegar aos meus 58 kilos ,,mim ajude aki vai meu email.,jucelia.bernardes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie Milinha!!

    Moçaaa parabéns! É muito gratificante e fortalecedor ver a caminhada de amigas como vc.
    Tenho certeza q o novo desafio as coisas vão caminhar direitinho!!

    Bjo grande

    ResponderExcluir