Os meus sonhos dependem de mim

Eu sei que os sonhos são pra sempre, Eu sei aqui no coração!! Eu vou ser mais do que eu sou. Para cumprir as promessas que eu fiz!! Porque eu sei que é assim, Que os meus sonhos dependem de mim!! Eu vou tentar sempre, E acreditar que sou capaz, De levantar uma vez mais; ... Eu vou correndo atrás, Aprendi que nunca é demais ! Vale a pena insistir, Minha guerra é encontrar minha paz!! ... Eu vou seguir Acreditar que sou capaz!!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Noticias e peso

Minhas Lindas,
Vim dá noticias, saber das novidades e atualizar o peso!!

Bom, não estou entrando aqui como gostaria.. mas, quanda dá estou aparecendo para atualizar o peso e tentar incentiva-las a continuar sempre assim como eu estou fazendo.. devagar se chega ao longe!!

E as noticias são boas!!!!
Afinal:



Gente vou fazer uma retrospectiva rapídinha para vocês terem uma ideia da minha evolução.. quando criei o Blogger eu estava pessando exatos 98 kg e entre idas e vindas no começo e a até uma desistencia por um longo tempo.. Aqui estou eu com meu novo pessinho: 77.5 kg

  
Nossa são 20,5 kg a menos e uma mudança de vida tremendaaaaa.. tantas coisas mudaram.. Minha vida esta completamente diferente!!! Estou muitooooooo feliz!!!
Como é bom saber que você é capaz de literalmente correr atrás dos seus sonhos e de poder realiza-los!!


Mas, a batalha não está vencida.. ainda quero chegar aos meus 65 kg  e agora nessa reta "final" (afinal, ainda faltam 12,5 kg) estou com muito gás.. mudei completamente minha alimentação e não perco 1 dia da academia.. alias o que era sacrificio pra mim.. hoje é um grande prazer!!

  
Meninas, o que posso dizer agora é deixar um muito OBRIGADAAAAAA por cada incetivo que recebi, e pedir que não desistam nuncaaaaa dos seus sonhos, vale a pena demais cada "NÃO" que damos nessa longa caminhada!! Não tem erro.. uma alimentação balanceada e exercicios.. não dá outra: SUCESSO!!!


Beijãooooooo Meninas e vou dando noticias!!

 

2 comentários:

  1. Milinha,

    Que lindo!!!! PARABÉNS ! vc é vitoriosa, parabéns e continue firme que vai conseguir!

    Bjs e ótima semana

    Suzana

    ResponderExcluir
  2. Milinhaaa!!! Nossa, quanto tempo hein, poxa que máximo saber de tudo isso!!!
    Com certeza é exemplo de motivação!
    Beijaoooo

    ResponderExcluir